Desafio Sofia | Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor

A Sofia World voltou a fazer das suas e convidou-me, outra vez, para mais um desafio literário. Sendo hoje o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, a Sofia teve a ideia de enviar um extenso e-mail a indicar as regras do Desafio. 
Caso não tenham percebido, estou a exagerar, ok? 
Ao contrário do desafio do ano passado, onde indicámos 5 livros que nos marcaram, este ano requer responder a 7 perguntas criadas pela magnífica Sofia Costa Lima. 



O Post está com um ligeiro atraso, só porque me esqueci por completo de o publicar no blog. 

Deixo aqui os blogs que participaram no Desafio 

Carolayne Ramos - Imperium
Ana Garcês - Infinito Mais Um
Joana Sousa - Jiji
Rita da Nova - Rita da Nova
Sofia Ferreira - Por onde anda a Sofia?
Inês Mota - Bobby Pins
Filipa Maia - Deixa Ser 
Sónia Pinto - By The Library
Daniela e Artur - Palavra-Padrão
Maria Moreira Rato - Estranha Forma de Ser Jornalista
Margarida Pestana - Margarida Pestana
Marli Neves - My Own Anatomy
Dalila Melfe - Miss Melfe

2 comentários:

C. disse...

Um desafio mesmo fixe... eu é que já não tenho tempo para estas coisas lol

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Andreia Morais disse...

Um dos meus livros mais antigos também é da Anita. Infelizmente, não sei o que aconteceu à maioria, porque só me sobrou um, mas não sou capaz de me desfazer dele.
Tenho bastante curiosidade com O Padrinho


Este desafio está fantástico! Adorei participar *-*