Ser mulher é....



Conduzir Conscientemente
Somos mais cuidadosas ao volante que os homens. Sabiam que as companhias de seguro têm tarifas mais baratas no que toca ao seguro de responsabilidade civil automóvel? Isto explica-se através dos dados das próprias companhias, pois são os homens que originam as grandes despesas.


Esquecer as chatices 
Roupa espalhada no quarto, o tampo da sanita levantado ou aquela loiça esquecida na banca são mais vezes perdoadas do que os homens pensam. Temos mais compaixão e chegamos a ter pena de dar na cabeça aos homens. 


Saber Negociar...
As mulheres são boas negociadoras e colaboradoras, muito motivadas para criar transacções em que haja ganhos parte a parte. A próxima vez que o teu moço pensar em escolher o filme, não se esqueça que nessa batalha somos nós que vencemos sempre... quase sempre vá. 


Lembrar o que é importante
Seja o aniversário da nossa amiga ou sejam todos os nomes do clã Kardashian, nós fomos abençoadas com uma memória mais potente. Por isso minha meninas, desculpem os vossos esposos por não se lembrarem de certas datas. #Homensestãoperdoados


Dominar a Web
Quando Jesus ressuscitou disse-o às mulheres, porquê? Porque a notícia iria espalhar-se a 7 ventos. O mesmo acontece com a internet. Se não fossem os nossos uptades espirituosos no Twitter e as nossas capacidades de stalker no Facebook, as redes sociais tinham os dias contados. Já repararam que há mais bloggers femininas do que masculinos? Cadê homens bloggers, manifestem-se! 


Lidar com Crises
Isto significa que conseguimos manter a calma e a mente fresca para sermos capazes de superar qualquer obstáculo que se atravesse no nosso caminho. O cérebro feminino está treinado para ser mais ágil e astuto quando se trata de situações limite. 


Resistir à Dor
Para nós é uma simples constipação, para eles é o caminho para a morte. Certos estudos comprovam que a hormona feminina estrogénio nos oferece um sistema imunitário mais forte e resistente. O que basicamente resume-se a dizermos "estou bem, isto não é nada", ao contrário do homem que diz "É hoje que morro"


Criar Dramas e Histórias de Encantar
Preciso de explicar este ponto? Qual foi a mulher que nunca pensou em planos de vingança ou imaginou a sua vida ao lado de um moço logo no primeiro encontro? Os homens são básicos e limitam-se pela realidade, mas nós mulheres gostamos de apimentar histórias e criar dilemas onde estes não existem. 

Quero que levem este post para a brincadeira e não me atirem com o feminismo à cara. Defendo a Igualdade e não a superioridade. Feliz dia da Gaja! E como canta a Cindy Lauper - Girls Just Wanna Have Fun

2 comentários:

*diabinha* disse...

Ahah! Gostei de saber a curiosidade dos seguros automóveis. Bom post, Tim! E Feliz Dia Internacional das Mulheres atrasado. ^^

Cláudia S. Reis disse...

Ser mulher é a melhor coisa do mundo. Eu cá não trocava isto por nada!!