A Minha Vida é um Filme - Na Terra da Rainha de Paula Pimenta

Classificação: 2 estrelas

Colecção: A Minha Vida é um Filme
Nº na Colecção: 2
Data 1ª Edição: 15/07/2014
Nº de Edição: 4ª
ISBN: 978-972-23-5329-8
Nº de Páginas: 328
Dimensões: 136x210mm



A Minha Vida é um Filme - Na Terra da Rainha de Paula Pimenta 
Fani partiu para Londres de coração cheio mas ao chegar apercebe-se que ficará um ano sem ver o Leo e os seus amigos. Longe de casa, Fani toma consciência das diferenças culturais e faz novas amizades. Será capaz de viver sem os seus amigos, ou irá aproveitar toda a experiência sem remorsos? 



Conhecem aquela sensação "não continues a saga, vais-te arrepender"? Foi isso mesmo que me aconteceu. Numa ida à biblioteca, vi lá a continuação da saga da Paula Pimenta e trouxe para casa. Custou-me um pouco retomar a história mas tinha uma certa esperança que o sentimento de arrependimento mudasse. Tal não aconteceu. 
A Fani não mudou e ainda conseguiu ser mais infantil. Este tipo de livro é mesmo para os adolescentes, porque depois... Depois custa a ler e só nos apetece agarrar no livro e dar com ele à personagem principal. 

3 comentários:

FME disse...

Nunca ouvi falar... E também não fiquei curiosa :)

*diabinha* disse...

Ahah! Gostei da tua opinião. Já sei que se quiser ler uma coisa leve e que me irrite, é essa a coleção a escolher.

As coisas dela disse...

Gostei bastante de conhecer um pouco melhor este livro. Beijinhos*