O que é bom é para se ver - The Bold Type


Desde que as minhas séries favoritas acabaram de vez, tenho tido alguma dificuldade em escolher novas. Por mero acaso, tropecei em The Bold Type.
A série é inspirada na vida de Joanna Coles, a editora-chefe da Cosmopolitan e mostra o mundo atarefado e criativo de uma redacção. Como se não bastasse, aborda a vida de 3 jovens adultas - Jane, Kat e Sutton - que tentam ultrapassar crises existenciais, exploram a sua sexualidade e tentam ainda manter o look perfeito. 

Já vi 5 episódios e não é má de todo, mas tem um defeito. É tudo muito perfeito. Oh mas tem algum drama - Sim, tem. Aquele drama que acaba sempre bem. Adoro a personagem Kat, uma feminista que luta pelos direitos de igualdade mesmo colocando o seu emprego em risco várias vezes. A Sutton é um pãozinho sem sal e a Jane tem tudo de mão beijada. 

Adoro o facto de pegarem em assuntos tabus, pois fazem falta - o romance de Kate e Adena é dos assuntos que mais me chama a atenção na série. Estou desejosa pelo episódio final, pois acho que algo vai correr mal... 

Digam-me que séries andam a ver...

1 comentário:

Marta Santos disse...

Este verão conheci a minha mais recente e maior paixão: Medici!! São 8 horas tão bem passadas e não vejo a hora de anunciarem a data da próxima temporada.

(uma pessoa passa séculos sem vir a blogs, agora vou encher-te de comentários, ahahaha)