Vamos falar de coisas sérias...


Faz 10 anos que me meti nisto. Começou por ser um diário, depois tornou-se deprimente mas agora é algo que levo muito a sério.
Foi-se adaptando à minha pessoa e cresci muito com ele. Apaguei e reformulei tantas vezes este cantinho e fiz de tudo um pouco para não dar nas vistas. Aprendi a usar a escrita como um desabafo e acabei por me viciar. Posso não ter muito jeito para a coisa mas gosto do que faço. Se continuo aqui é graças a vocês. Não imaginam as vezes que pensei em acabar com ele. 

Mas com o tempo percebi que talvez já esteja na altura de mudar. Estou pronta para dar o próximo passo... O meu blog vai-se tornar mais pessoal. Como assim? Estão prontas? Fiquem atentas ;) 



5 comentários:

Sofia Costa Lima disse...

O que andas a tramar, Tim? :p


A Sofia World

Inês Pinto disse...

É sempre bom haver uma mudança. Estou expectante para saber o que aí vem! Muitos parabéns por tantos anos na blogosfera :)

C. disse...

Make over time :D já te sigo há algum tempo e adoro!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Ana Rita Cortez disse...

Vais revelar-te? Aiiii, vou estar aqui atenta :)
Beijinho*

diario da chris disse...

Acompanho o blog à pouco tempo e nem sempre tenho tempo para comentar por aqui. Gosto muito deste teu cantinho, porque acho que mistura a dose certa de assuntos sérios, com as maiores banalidades do dia a dia.
Gosto muito do teu cantinho e espero que continues com o blog durante muitos anos..
Beijinhos*