10 anos Vivafit Sto António

A Tisha não aparece mas bates forte cá dentro.

Vocês já devem ter lido um monte de posts sobre o ginásio mas com certeza que ainda não devem estar fartas. 
No sábado foi a festa do 10º aniversário e sabem uma coisa? Não sabem o que perderam. Boa música, boa comida e principalmente boa companhia. 
Quando se vem para uma festa destas pensamos em controlar a gula mas a coisa não foi bem assim. Entre bacalhau com natas, sim leram bem, e sangria a noite foi uma desgraça em termos calóricos. Como seria de esperar, as instrutoras quiseram que as alunas não levassem nada para casa. Toca a zumbar e a queimar tudo o que ingerimos.
Houve tempo para muita animação e muitas demonstrações. Ao que parece vem ai uma nova modalidade que se dá pelo nome de Burn it e promete muito suor... Depois conto-vos. 


Antes de a festa acabar houve uma entrega de prémios. 400 e tal treinos foi o recorde da Carla. O prémio dos 10 Kgs perdidos. Para quem têm Pt e para quem começou logo no 1º dia. Fui apanhada de surpresa porque também eu tive direito a uma t-shirt, não vou revelar qual, pois seria expor-me e as instrutoras já sabem quem eu sou, o resto escusa de saber ;)


Para quem acha que o Vivafit é só um ginásio de gajas está redondamente enganado. É um ginásio que se preocupa com as sócias e que procura ajudar atingir os objectivos com as mesmas. Não pensem que lá por não termos certas modalidades que nós saímos de lá frescas e fofas. Cada uma procura o seu bem-estar e ali estou bem, por isso não me peçam para mudar.

O Vivafit de Sto António é mais que um ginásio, é uma família.

2 comentários:

As coisas dela disse...

Muito bom quando existe esse espírito de companheirismo.

Unknown disse...

Espero que o bolo fosse de couveeeeesssssssssss! hahah brincadeira!

PARABÉNS! =D

Um beijinho dourado