Dr. House - O que é bom é para se ver #37


Foi a minha primeira série e foi amor à primeira vista. Ainda não havia Fox, havia a Tvi que fazia o favor de passar esta série, só que passava a horas indecentes em dias de semana.
Pela primeira vez, vi a última temporada de House e tenho a dizer - BRUTAL! Engloba toda a sua essência e o House não se deixou levar pelas emoções. Apesar do Dr. Wilson estar doente, House tenta não pensar nisso e apoia o amigo a 100% levando a ter comportamentos duvidosos e inapropriados. 
A série não podia ter tido um final melhor, e talvez tenha sido essa a razão que me fez estar com o pé atrás. Depois do final de HIMYM, que ainda não decidi se odeio ou adoro, House era a minha série de eleição. Quando se falou no seu cancelamento fiquei desiludida. O gajo do mau feitio ia ter o seu fim e eu não estava conformada com tal coisa. 
Jamais vi tal personagem a ter um final feliz ao lado de Cuddy e muito menos da Allison. Sabia à partida que ele iria ficar sozinho, tal como ele gosta e tal como ele nos habituou. A sua inteligência e os seus comportamentos deixavam-me intrigada mas adorava-o. Desculpem mas Hugh Larie tem um certo je ne sais quoi. 
A série é certo tinha tudo para durar mas estas coisas têm sempre um fim. Se ainda não o viram, ou nem sequer viram a série estão à espera do que? Não vão ficar desiludidos... É uma série que vos vai levar à loucura e que vos vai ensinar que mais vale um gajo com mau feitio mas bom naquilo que faz do que um jeitoso que não dá uma para a caixa. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com tudo! Adorei a série. Creio que n vi todas as temporadas seguidinhas, mas devo ter visto boa parte e vi a última temporada com especial atenção e entusiasmo. ADOREI! Adoro o House, tal como a personagem foi concebida. Adoro, sem tirar nem por! É genial.
Quanto a HIMYM, gostei MESMO muito, mas o final... detestei

Anónimo disse...

Eu adorooo O House *.*