Balanço de 2016

Pessoal
- Voluntariado - 
Fui até à biblioteca cá do sítio, pois estavam à procura de voluntários de leitura mas o que eles queriam era uma pessoa para trabalhar 8 horas todos os dias...
- Emprego -
Fui a muitas entrevistas... mas nada de nada
- Resistir à tentação - 
Comprei maquilhagem. Perdi-me nos meses de Fevereio e Abril. Baixei um nº de calças e decidi presentear-me. Esta foi a última coisa que comprei. Conclusão: Podia ter sido pior...
- Aprender a estrelar ovos -  
- Organizar fotos e músicas no computador aka limpeza geral - 
 - Ver as séries Girls/ Orange is the new black/ Breaking bad - 
Comecei a ver Girls mas percebi que aquilo não era para mim... fiquei-me por Gilmore Girls.
- Cantar num Karaoke -
Estou à espera que alguém venha comigo.

Blogue 
- 500 seguidores - 
A culpa é vossa
- 300 post's - 
A culpa é minha
- Criar uma nova rúbrica - 

Bons vícios
- Ser vegetariana durante 1 semana - 
- 15 treinos por mês - 
- Comer mais fruta e menos doces - 
- Apostar nos legumes e deixar de comer carnes vermelhas -  
 - Baixar um número de calças -
- Banir as bebidas gaseificadas e beber 1.5l de água por dia -  

Ler faz bem
- Ler 50 livros - 
- Fazer uma maratona - 
- Ler a saga Divergente - 
- Ler a saga Game of Thrones -
Ainda não tenho os livros todos
 - Ler 5 clássicos e 5 autores portugueses
Li um clássico, não está mal

5 comentários:

Vanessa disse...

Já não foi nada mau eheh :D
let's do nothing today

BluGold disse...

Boa! É bom é ter metas e objectivos para não desmotivarmos. Bom Ano!

Beatriz Sousa disse...

Uau parabéns, conseguiste alcançar muitos dos objetivos aqui descritos!

Patrícia disse...

Que em 2017 alcances ainda mais objetivos que em 2016 :p

Anónimo disse...

Nada nada mau :)
Tem um 2017 muito muito feliz! *