Ficar em casa de pijama é sexy

O frio chegou e com ele trouxe as mantas e os pijamas fofinhos. Com este tempo só nos apetece ficar em casa a beber litros de chá quentinho e ver filmes lamechas e que mais podemos fazer com o pijama vestido?


- Ler - Podes ler, podes organizar a tua prateleira desde que mexas em livros. Podes até mesmo actualizar a tua lista de lidos e por ler. Se fores como eu, deves ter uma pilha de livros que ainda não pegaste, está na hora ;)

- Spa Caseiro - Toca a tomar um banho relaxante, pôr um creme cheiroso e colocar um pijama fofo. Faz uma máscara caseira, prima na pedicure e experimenta um verniz novo.


- Uma Série ou Filme - Uma maratona de Star Wars ou uma tarde lamechas o que importa é estar de pijama e descansar. Ou melhor, ver aquele reality show que tens vergonha de revelar que vês.

- Chá e Café - Esta é a melhor altura do ano para provares novos sabores e experimentares fazer aqueles Moccas em casa. 


- Bolachas, Tarte ou Bolo? - Procura uma receita e partilha as delícias com as tuas amigas. Não há nada melhor que ter uma casa a cheirar a doçaria. 

- Aproveitar a Lareira - Se és uma felizarda que tem lareira em casa, então tira uns momentos para estar com a manta nos pés e aproveitar aquele quentinho bom.


- Mimar o Animal de Estimação - Dar festas ao gato ou brincar com o cão não só liberta o stress como partilhas momentos felizes com o teu animal.

- Vai um Joguinho? - De certeza que tens jogos de tabuleiro em casa, e são esses jogos que já dividiram famílias, e que tal tirar o pó ao Monopólio ou ao Cluedo? 

- Yoga - Relaxa e medita por alguns minutos. Não só ficarás mais calma como também libertas esse stress diário. 


- Canta e Dança - Se o yoga não é para ti então solta a franga e dá um mini concerto com o teu pijama mais confortável. Solta a tua voz e dança até mais não. 

- Limpeza Geral - O teu armário já está a pedir uma limpeza? Toca a doar, deitar fora e reutilizar. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do post :)

Só falta aí referir um joguinho de cartas ou dominó para quem gostar ;)

C. disse...

Concordo plenamente :D adoro estes dias frios por isso mesmo eheheheh

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Melanie Moreira disse...

Eu adoro ficar com o pijama vestido durante horas!!

Beijinhos
That Girl

Beatriz Sousa disse...

Ai adoro quando chega o fim de semana e sei que posso passar o dia em pijama com canecas de chá e bons filmes