Tag - De A a Z

Vi esta tag de A a Z no blogue da Panda e pensei - Seria um bom exercício para a minha pessoa. 


Amizade - Tenho poucos mas bons amigos. Conto pelas mãos em quem posso confiar e é assim que deve de ser.
Bolos - Adoro fazer bolos apesar de não gostar muito de os comer.
Chocolate - Não resisto a chocolate.
Desporto - Apesar de não parecer, adoro ir ao ginásio e fazer aquelas aulas com nomes estrangeiros.
Edith Piaf - Vocês sabem que eu não sou normal, certo?
F - É a primeira letra do meu apelido.
Gregory Lemarchal - Só porque sim.
Hilary Duff - Gosto da atriz e para mim é a única que se aproveita da geração Disney.
Irmão - É a melhor coisa desta vida.
Juízo - Há quem diga que tenho de sobra.
Kkkkkk - Odeio esta expressão e ao que parece está na moda. 
Love - É uma cena que a mim não me assiste. 
Mãe - Mãe querida, mãe querida /O melhor que a gente tem /Não há outro amor na vida/ Igual ao amor de mãe. 
Não te rias do teu vizinho que o teu mal vem a caminho - A minha avó sempre me disse isto.
Organização - É uma forte qualidade da minha pessoa.
Pedro - É o nome do puto.
Queijo - Adoro queijo principalmente Roquefort, vocês sabem que eu não sou normal, certo?
Rir - Adoro fazer rir as pessoas.
Star Wars - Virei nerd.
Tim - A minha alcunha!
Uvas - Adoro uvas brancas :D
Vaidosa - Coisa que eu não sou.
Wuant - É um youtuber que o meu irmão me apresentou e estamos viciados
Xailes - Adoro! Sim tenho uma mente muito velha.
Y - Graças a esta letra consegui deitar um cogumelo pelo nariz.
Zzzzz - É o que vocês devem estar a fazer depois de lerem isto tudo, se é que leram.

6 comentários:

Marisa disse...

Eu li tudo e não adormeci :)

C. disse...

Que fixe :) e eu não adormeci lol

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Cátia disse...

O wuant é aqui da minha zona, o meu namorado tb é viciado nos vídeos dele. Ainda à pouco vim de um passeio nocturno, olho pró lado e cruzo-me com ele.

Jardim de Mil Histórias disse...

Que giro!!
Adorei!!! Um dia talvez a faça!!
Também adoro queijo Roquefort ;)
Beijinhos

Andreia Morais disse...

Não adormeci, garanto :D
«Y - Graças a esta letra consegui deitar um cogumelo pelo nariz», o quanto me ri com esta!

L das Horas disse...

Bom exercício :) beijinho Tim