A Tim tem Insta #DezembroeJaneiro


Fui à biblioteca e saí de lá com uma carrada de livros.




Já não ia ao cinema desde 2013 por isso não podia ter escolhido melhor filme!!


Vieram-me buscar de Limusine a casa... mentira!



Moro numa cidade rural... 



Insta que é insta têm comida.


Isto é só uma amostra.


O pão de Deus da Padaria Portuguesa é a melhor cena que comi até hoje!


Gastei uns trocos na Sephora.


A pensar seriamente em comprar o L.


Lanches super saudáveis em dias de TPM.


Bolachas originais e saborosas.


Porque o #youzz é o melhor site de sempre.


Lamento mas não comprei nada durante o mês de Janeiro.
Já o puto teve direito a uma prenda nos saldos.

7 comentários:

Ju disse...

inscrevi-me no #youzz por tua causa xD

Anónimo disse...

Levaste os livros com estante e tudo. eheheheh

Anónimo disse...

'A Tim têm' ou 'A Tim TEM Insta'? =)

Miúda disse...

Adorava provar esse Pão de Deus, ja n e a 1ª vez que ouço falar nele.

killyourbarbies disse...

Eh pá... inscrevi-me no Youzz há dois anos mas nunca preencho os questionários. Ainda bem, que eu na mesma casa que essas Oreos seria uma desgraça.

mysupersweettwenty disse...

Também recebi as Oreo x)

sweet disse...

Enaaa oreos de baunilha!
E o pão de Deus é o meu bolo preferido de sempre, esse deixou-me com água na boca :D