Objectivos 2016

2015 ficou marcado como um ano de lições. Nem sempre somos ouvidos e nem sempre levamos a nossa avante, mas devíamos. Será o ano em que fiz 25 anos e que a Izzie pediu um garoto num bar. Será o ano em que fui parar às urgências pela 1ª vez. Um ano que me meteu medo, e ano do nascimento dos meus sobrinhos. Um ano de reencontros e de loucuras. Só concretizei cerca de 5 dos 10 objectivos, o que me deixa chateada. Ia jurar que tinha escrito 12 mas afinal foram só 10. 


- Perder 10Kg e 5 cm de cintura -
- Arranjar emprego - 
- Chegar aos 500 seguidores - 
- Ler 20 livros
- Partilhar mais dicas e receitas
- Comprar a 6ª e 9ª Temporada de Himym -
- Ver as séries e filmes no warez
- Cantar num Karaoke -
- Ir a Ny -
- Usar um vestido ou calções

Para 2016 vou ter mais juízo e vou dar o tudo por tudo para os concretizar. Vá, vou tentar. Estes objectivos são mais concretizáveis que os de 2015 ;)


Pessoal
- Voluntariado -
- Emprego -
- Resistir à tentação - 
- Aprender a estrelar ovos - 
- Organizar fotos e músicas no computador aka limpeza geral - 
 - Ver as séries Girls/ Orange is the new black/ Breaking bad - 
- Cantar num Karaoke -

Blogue 
- 500 seguidores - 
- 300 post's - 
- Criar uma nova rúbrica - 

Bons vícios
- Ser vegetariana durante 1 semana -
- 15 treinos por mês - 
- Comer mais fruta e menos doces - 
- Apostar nos legumes e deixar de comer carnes vermelhas - 
 - Baixar um número de calças - 
- Banir as bebidas gaseificadas e beber 1.5l de água por dia - 


Ler faz bem
- Ler 50 livros - 
- Fazer uma maratona -
- Ler a saga Divergente -
- Ler a saga Game of Thrones -
 - Ler 5 clássicos e 5 autores portugueses - 


Resoluções mais realistas que são mesmo para fazer!!

12 comentários:

Maria do Mundo disse...

Parabéns pelos objectivos atingidos. Eu contento-me se chegar aos 100 seguidores. Já tive um blog com quase 400. Agora estou muito modesta.

Leonor disse...

Muita sorte para concretizares os teus objectivos!

Anónimo disse...

Da parte dos bons vícios, temos duas em comum: baixar um número de calças (que aumentou em 2015) e banir as bebidas gaseificadas e beber mais água.

Espero que consigas atingir tudo :)

Bom 2016!

Patrícia disse...

"Fácil como estrelar um ovo" um bom ovo estrelar é difícil de fazer... :/

Bom ano :D

Dora disse...

Eu ainda não tenho nada traçado. Tirnado o perder peso, mas isso é recorrente. lol

Anónimo disse...

Espero que, realmente, consigas tudo isso e muito mais!
Força Tim, estamos cá para te seguir e que consigas!

Beijinho, e bom ano!
www.wordsofsophie.com

MAG disse...

Grandes objectivos: os cumpridos e os desejados para 2016 :)
Feliz 2016, com tudo de bom: Amor, Felicidade e Saúde :)Bjs

Tânia Silva disse...

Espero que consigas alcançar os teus objectivos!
Feliz Ano Novo :) Beijinhos

Maura Teixeira disse...

Muitos parabéns pelos objetivos que conseguiste atingir no ano passado :)
Espero que tenhas um excelente 2016!

Anónimo disse...

Desejo-te um excelente 2016! De facto, muitos dos objetivos que traçaste são também os meus. Quero ler muito mais do que li este ano... Muito mais mesmo! Quero tornaar-me uma pessoa mais sadável e perder algum peso e gostava de este ano fazer voluntariado e também cantar em mais do que um karaoke. Porque adoro fazê-lo!

Beijinhos,

Andreia do blog www.poema.blogs.sapo.pt

Marta Santos disse...

No outro dia estrelei um ovo lá em casa, Quando perguntaram quem tinha estrelado e disse que tinha sido eu ficaram todas pasmadas. Foi a conquista de 2015 xD
Nos meus objetivos de leitura fiquei-me pelos 2classicos,mas também quero ler mais livros portugueses.
Também gostava de tentar ser vegetariana por 1dia!

Mam'Zelle Moustache disse...

Uiiiii, tanta coisa!
Aprender a estrelar um ovo é muito bom. Vais ver que nunca mais serás a mesma depois de conseguir tal feito. ;D

Bom ano, Tim!