Balanço 2015 - Resistir à Tentação #10

Desde Maio que ando com este desafio e pelas minhas contas não gastei mais do que 70€ em roupa, se calhar nem cheguei a gastar tanto. 

Maio - Roupa para o ginásio
Junho - Comprei roupa para os meus sobrinhos
Julho - Roupa para o ginásio
Agosto - o mês em que perdi a cabeça com os saldos
Setembro - Rien de rien
Outubro - Nada de nada
Novembro - Opah estava frio

Dezembro - Aviso com atecedência que não comprei nada de nada

Como dizia o meu professor de atêlier de imprensa, vamos continuar? Sim, vamos continuar com o desafio.

E vocês, vão controlar os vossos gastos em 2016?

10 comentários:

Anónimo disse...

Todos os meses gasto dinheiro em comida, roupa ou álbuns de música, portanto teria uma longa lista de gastos ahah! Mas admiro o teu esforço. Em 2016 também pretendo poupar mais, espero que seja possível :p

Maria do Mundo disse...

O tempo o dirá! :P

Anónimo disse...

Estou tentando haha. A cena é que posso não comprar nada para mim, mas tenho sempre que comprar coisas para a casa ou para o meu honeybee! haha

Inês disse...

Eu sou uma pessoa naturalmente muito poupada, a verdade é essa! Mas quando gosto de uma coisa, não consigo esquecê-la. Sou capaz de poupar o ano inteiro para ela, mas compro-a :)

killyourbarbies disse...

O meu controlo só existe na medida em que não posso gastar muito. Agora nos saldos ninguém me pára!

Teresa Isabel Silva disse...

Interessante, acho que vou fazer esse desafio também :)

Bjxxx

Miúda disse...

Vou tentar, não posso é prometer nada :p (não sou mt de gastar, so no necessario, mas as vezes...)

C. disse...

se calhar preciso de começar a fazer isso para controlar o meu guarda-roupa XD

ladynaipes disse...

Eu confesso que este ano não fui tão controlada como tu Tim, mas apesar disso vejo melhorias. Se pensar que ganhava o meu próprio dinheiro e no geral comprei menos roupas que em 2014...
Acho que basicamente investi mais em roupa interior, leggings e partes de baixo porque precisava. XD

Parabens...e espero que sobrevivas aos saldos, porque eu já combinei que me vou estragar neles...lol

*hugs da Naipes*

http://ladynaipes.blogspot.pt/

Dora disse...

No que gastei mais foi em 2 viagens que fiz.