10 factos estranhos sobre a minha pessoa

Não sei se sabem, mas hoje faço anos. Adivinhem quantos... é isso mesmo faço 18 anos! Por isso mesmo decidi fazer um post mais pessoal, vou revelar 10 factos estranhos sobre mim.



1. Quando era pequena tinha medo de borboletas;
2.Tenho pavor a trovoadas;
3. Adoro passar a ferro;


4. Gosto mais de música francesa do que inglesa
5. Gosto de comer as batatas fritas do Mac com Sundae;



6. Não tenho microondas em casa;
7. Já me vesti de Pai Natal e fui assim para a rua;
8. Tive dentes de mentirosa;



9. Adoro cantar mal e porcamente;
10. O meu apelido é fora do vulgar.

Não são factos muito estranhos, mas foi o que se pode arranjar.
Hoje pago uma rodada de shot's de Tequila!!!!!
#Euquerovidaloca

15 comentários:

Adelisa M. disse...

Muitos parabéns e que tenhas um bom dia. Gostei muito desses factos

C. disse...

epaaaaaa... eu ADORO trovoadas!

S disse...

Adoras passas a ferro?! Ajuda-me a gostar, porque eu tenho imensa para passar e até fico enjoada só de olhar!

xoxo, S

FME disse...

PARABÉNS! Aceito essa tequilha <3!

momentosemcapsulas disse...

Já que adoras passar a ferro ... por acaso, entre tequilas, não queres passar cá por casa?! ;P

Muitos parabéns!!!! :)

Mafs disse...

Parabéeeens! *-* eu também não gosto de trovoada x.x
xoxo* - mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

Marisa disse...

Minha grande amiga da blogosfera, mais uma vez, um dia muito feliz e parabéns pelos teus "18" aninhos :P

Beijinho * Gosto muito de ti <3

KELOVERS 4 EVAH! xD (L)

Joana | My Pretty Mess disse...

Gosto sempre de saber estes factos mais esquisitos sobre as pessoas! :)

Unknown disse...

Muitos parabéns então! Espero que tenhas tido um dia muito feliz.

killyourbarbies disse...

Happy Bday!! Temos coisas em comum, também tenho pavor de trovoadas e tive dentes de mentirosa :P

Sabores e Dissabores Literários disse...

Olá,
Temos aí um ou dois factos em comum. :)
Nomeei-te para responderes a uma tag sobre hábitos literários (http://saboresedissaboresliterarios.blogspot.pt/2015/11/tag-habitos-de-leitura.html).
Beijinhos.

Andreia Morais disse...

Os meus parabéns atrasados!

Partilho o ponto 9 ahahah

MAG disse...

Muitos Parabéns :) Também não gosto de trovoadas :S

Anónimo disse...

Tenho que admitir.... Adoreeeei!
Hahaha dorei mesmo as tuas 10 coisas estranhas, e fiquei com vontade de saber mais de ti, digasse de assagem :P

xoxo ❤, Sophie*
http://www.wordsofsophie.com

Anónimo disse...

Diz o apelido, prá malta gozar. eheheheh
Gostas de passar a ferro? Já pensaste ir a uma consulta de psiquiatria? eheheh