Youtube - A mulher que ama livros

A caminho dos 300 vídeos, a Cláudia é uma morena de mau feitio, pelo menos é assim que ela se auto-titula. Pelo título percebemos que ela AMA livros e acreditem ela tem uma colecção de meter inveja.  



Ela dá dicas, ela responde a Tags e procura pechinchas.... Mas quem não procura. Ela tem 2 blogues. Tem Tumblr. A moça tem um pouco de tudo.  



Partilha pequenas coisas do seu dia-a-dia, até já dá dicas saudáveis. Aproveita todos os minutos para pôr a sua leitura em dia.  Lança desafios  e um deles está a ter bastante sucesso, não estivesse relacionado com a Guerra dos Tronos. 



Adoro a sua sinceridade e o seu empenho. Não tem papas na língua e é assim que se deve ser. Já a conheciam?


5 comentários:

A Mulher que Ama Livros disse...

Obrigada! :) Muito simpático da tua parte.

Tânia Sequinho disse...

Já sim. E além de ser quase minha vizinha, é a autora de um dos meus blogs preferidos do momento. :)
Ps: ah e sou uma dos vários participantes da maratona ^^

Andreia Morais disse...

Não conhecia, mas tenho que ver os vídeos dela :) uma coisa, pelo menos, temos em comum: amar livros.

r: Sem dúvida!

Patrícia disse...

Não conhecia, mas vou certamente seguir :D

Beijinhos*

Marta Santos disse...

Não conhecia, mas já estou a seguir! :)
Tenho mesmo de procurar mais booktubers!