O que é bom é para se ver #12


Temos que apoiar o que é nosso!
30 de Julho nos cinemas.

9 comentários:

Patrícia disse...

Hahaha ai adoro, tenho de ir ver xD
"- Foi por isso que decidi trazer Shakespeare aqui para o pátio!
- E ele aceitou? "

Marta Santos disse...

Gostei tanto do trailer! ahaha
Sem dúvida que temos de apoiar o que é nosso (:

Maura Teixeira disse...

Quero tanto ver!!!

r: Ahahah. Convida-me para ir aí!! xD

Anónimo disse...

Ainda não conhecia este! :)

Anónimo disse...

Tenho que "sacar" isso... e este nem precisa de legendas, nem nada. ahahahahah

São disse...

Sem dúvida!

Inês disse...

Ahaha não conhecia, quero ver agora! (:
r: é tão verdade Tim. são os meus ricos herdos.

Inês disse...

Ahaha não conhecia, quero ver agora! (:
r: é tão verdade Tim. são os meus ricos herdos.

CM disse...

O Cinema Português está cada vez melhor! A ver!