Séries - Twisted


Começou esta semana na Foxlife e fiquei curiosa. 

Conta a história de um rapaz de 11 anos - Danny Desai -  que matou a tia.
 As razões que o levaram a tal ataque ninguém as conhece. Passaram 5 anos e ele sai do reformatório. Volta a viver na mesma zona e tenta integrar-se, o que é complicado pois ganhou a alcunha de Socio
Tenta falar com as 2 amigas de infância, mas ao início não parece fácil, até que Jo trava conversa com ele. Já Lacey está um pouco mais acanhada. 



Só ainda vi 3 episódios e tenho a dizer que a série foi cancelada! A história em si cativa, mas o facto de ter só uma temporada, deixa-me lixada.
A série é semelhante às Pequenas Mentirosas mas não é tão secante. 
Um conselho? Caso não gostem de séries só com uma temporada, não vejam, não vale mesmo a pena. Se tivesse continuação era outra coisa.




3 comentários:

Sabores e Dissabores Literários disse...

Olá,
Eu goatava de ter visto esta série, pareceu-me interessante, mas depois descovri que a tinham cancelado e não tinha passado da primeira tempora e desisti. Odeio quando fazem isso, não sei se é o caso, mas às vezes as séries têm potencial, mas pronto.
Está a dar em que horário na Fox life? Gostava de ver só um episódio ou outro aleatórios e na desportiva para ver mais menos o que trata a série. Não pretendes continuar a segui-la no canal por não ter continuação ou por não teres gostado?
Beijinhos.

Anónimo disse...

Lol! Adoro estes teasers que terminam num balde de água fria!
Concentradíssimo... :-P

Marta Santos disse...

Voltei a dar uma 2ª temporada à 5ª temporada de PLL. Vi um episódio e já estou farta novamente xD
Como os episódios que estou a ver só saem uma vez por semana, acompanho na tv, pode ser que não me canse tanto..

Não gosto quando cancelam séries assim logo no início, acho que não dá tempo para explorar bem a série. Por exemplo, acho a 1ª temporada de Arrow uma seca autentica e depois a série começa a ser cativante.

Também gostas de Younger? Eu estou bastante interessante na série e já foi renovada para a 2ª temporada (: