Ler faz bem #10

Estou a ler o Prometo Falhar... e estou a detestar :x
ResponderEliminar




Da tua lista ainda só li o Prometo Falhar. Para mim, foi uma desilusão. Se fores lendo aos poucos és capaz de gostar, mas se fores de ler um livro do início ao fim então vais-te começar a cansar... Aconselho-te a leres as primeiras páginas online (O site da wook permite isso) e depois teres a certeza que o queres comprar :)

Estou a ler o Prometo Falhar e é perfeito !


As vossas opiniões deixaram-me assim confusa e depois de ter feito uma pequena leitura no meio do Continente, deixei o livro de parte. 
Mas há mais... Comprei um livro, a autora é cantora e actriz... já sabem qual é?

3 comentários:

Sofia Costa Lima disse...

Eu demorei quase dois meses para ler o Prometo Falhar e também não gostei :p

Anónimo disse...

Nem desconfio que autora seja. Eu para nomes e para saber a vida das pessoas sou muito má ahah nunca sei o que é que elas fazem ou são

FME disse...

Huuum não estou a ver quem seja nem qual o livro! Realmente não gostei do Prometo Falhar, mas tal como escrevi na crítica que lhe dei, mea culpa, pois não folheei antes de comprar. Tratam-se de crónicas e não sou muito adepta... :) quero saber que livro é esse!