O que é bom é para se ver #2


Divergente - A quem diga que é o "copy paste" da trilogia de The Hunger Games, após ter visto o filme, posso afirmar, nada tem a ver. 
Existem coincidências, o mundo é dividido por grupos e todos são submetidos a um exame para saber a qual pertencem. No The Hunger Games, o mundo também está dividido por distritos e cada um tem as suas funções. Ui! Já é cópia queres ver? O romance é parecido? Oh gente, então as comédias românticas são todas farinha do mesmo saco.
 A Beatrice aka Tris submete-se a esse exame e este é inconclusivo. A supervisora do exame altera o resultado e explica-lhe que tem de permanecer calada. Atribui-lhe um grupo, mas esta acaba por ir para outro. 
O filme até é girinho, mas não faz desesperar pela continuação. 

2 de 122

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do filme, não fiquei desesperada pela continuação mas quero vê-la xD

C. disse...

Eu quando li os livros de Divergent estava sempre a comparar com os Hunger Games... os filmes também não estão nada de especial, vamos a ver como evoluem...

Marta Santos disse...

Eu (ainda só) vi o primeiro livro e adorei, já do filme não posso dizer o mesmo. A adaptação está terrível e forçada. Tudo gira à volta da Tris e tudo é feito para que ela seja heroína e a melhor das melhores. Isso não acontece, pelo menos não de maneira tão acentuada, no livro.
O filme até pode ser bom, mas em comparação com o livro não fica nada bem classificado..

J. disse...

Ainda não vi o filme, já ouvi dizer que até não é mau como costumam comentar. Não é um estilo que me chame muito à atenção, mas um dia destes assisto!

Miguel Gouveia disse...

hehehe, muito obrigado :D

Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

marie disse...

Li o livro e gostei mesmo muito deste primeiro filme. Acho que é uma boa adaptação do livro. :) fiquei doida para ler o segundo e o terceiro, e posso dizer que é sempre a descer, na minha opinião. O melhor é mesmo o primeiro.

Cat's disse...

Girinho é o 4 :) lool... mas já ouvi dizer que um deles morre e acaba-se o romance...

Unknown disse...

Gosto muito ! :)