Bons vícios 3#


Gosto de partilhar com vocês pequenas dicas para melhorar a vossa alimentação, mas penso que ainda não contei a minha relação com o ginásio. 


Confesso que me meteu medo ao início pois fui obrigada a inscrever-me devido a um problema na coluna. O neurocirurgião achou melhor inscrever-me em Pilates para ver se acalmava as minhas dores, em vez de ir à faca.


Procurei perto de casa alguns ginásios, mas só existem 2 aqui na zona.

A escolha não foi difícil - Vivafit. O ambiente é brutal, as pessoas são simpáticas, as instrutoras preocupam-se realmente connosco e a animação nunca mais acaba. 

O melhor são as aulas. Comecei a fazer só Pilates, mas depressa apanhei o gosto por Bodyvive e Sh'bam, para não falar do treino funcional e do hit.


Vai fazer 2 anos que lá estou, e confesso que foi a melhor coisa que fiz na vida. As dores e o esforço valeram a pena, pois as dores desapareceram. A minha postura mudou, aprendi a respirar, aprendi a comer, mas sobretudo melhorei a minha pessoa. 


Há quem diga que podia gastar o meu dinheiro noutras coisas, mas o meu vício é este... Podia ter outros vícios como o tabaco... Mas sai mais barato o ginásio. 



6 comentários:

FME disse...

Espero também ficar com esse vício!! Vale a pena ;)

L das Horas disse...

Sai mais barato que o tabaco e não faz mal à saúde!!

Marisa disse...

Que bom!!! Keep it going :D

beijinho *

Inês Pinto disse...

Parecia que estava a ler um texto meu :)
Tenho um percurso mesmo muito parecido com o teu. Inscrevi-me no Vivafit para fazer pilates, porque tenho escoliose. E, uma vez que tinha muitas dores e a coluna torta, recomendaram-me essa modalidade. Desde então tenho experimentado de tudo um pouco e tenho adorado. Sabe tão bem.

Anónimo disse...

E é tão bom quando vemos a nossa evolução :D acho que fizeste uma escolha excelente, preferir o ginásio ao tabaco eheh eu treino em casa, ginásios nunca foram muito a minha onda, mas estou como tu, a minha postura mudou, a alimentação também e as dores musculares até sabem lindamente :D

Diana disse...

Eu tenho vontade de voltar ao ginásio, mas isso não está nos meus planos para já.