Tempos do liceu



Passaram só 5 anos mas mais parecem 20. Reencontrar alguns amigos é como reencontrar aquele sentimento que há muito não nos consumia. Aqueles sonhos, aquelas paixões, aqueles pequenos momentos que pareciam durar horas. Naquela altura nenhuma de nós sonharia com o futuro assim tão negro. 
Tínhamos um grupo de amigas, amigas que na altura faziam tudo por nós, e bem sabíamos que quando o liceu acabasse nada seria igual. Simplesmente  vivíamos o presente e fazíamos planos para um futuro risonho.  As aula de Área de Projeto não se fazia nada a não ser parvoíces e contavam-se histórias e planos de conquista. Aquelas longas conversas de sexo, amizade e amor. Os conselhos sábios de uma, as ideias da outra... tanta coisa, mas pra quê falar do passado? Admito que tenho saudades...

Reencontrar estas amigas e saber que nada mudou, a linha de pensamento é a mesma. Ficamos mais velhas, mais sábias, com mais experiência. A Izzie continua a dar-me na cabeça (e ainda bem), apesar de já não falarmos com tanta regularidade, é deveras interessante pois, a nossa conversa toma o mesmo rumo. Já não nos víamos há 2 anos. 
Quem vai para o liceu ainda não sabe isto, mas a verdade é que são os nossos últimos anos sem qualquer tipo de preocupações, a partir dai, somos nós que comandamos a nossa vida. 

Os melhores anos da nossa vida passam a correr, e eu que o diga. Ainda ontem tinha 18 e hoje estou mais perto dos 25... Não tenho tempo para estas lamechices...  

3 comentários:

Unknown disse...

Também chamo Izzie a uma das minhas melhores amigas !

C. disse...

Ainda nao chegaste aos 25? És uma criança! lolol o meu grupo sou eu e mais 2, estamos em pontos distintos da europa mas mantemos sempre conversa no whatsapp todos os dias :D

Last Call disse...

Como eu te compreendo...