O que eu queria mesmo era

Receber uma prenda especial daqui a um mês. Sim, daqui a um mês faço anos. Iupi?! Deixo aqui uma listinha para quem precise de ajuda. 

- Yellow Umbrella (Tim, cura-te tá bem?)
- T-shirt "Challenge Accepted" ou "Nobody asked you Patrice" (Ia para os Pilates cheia de estilo hein!)
- Os dvd's de How i met your mother, 2Broke Girls ou Walking Dead (Ok, esta é um pouco cara)
-  O último cd do Gl - 5 ans
-  O livro de Marc Levy  "Les enfants de la liberté" ou "Si c'était à refaire"
-  O livro de Elizabeth Bard  "Comer e Amar em Paris"
-  Pantufas
- A N. vir do Brasil (já sei, não é possível)

Neste momento não estou a ver mais nada, mas se me quiserem surpreender estejam à vontade ;)

9 comentários:

Marisa disse...

Tás de volta ao blogue! :D Mandei-te um convite para o teu mail para poderes aceder ao meu blogue ^^

Tbm quero umas pantufas *.* as minhas estragaram-se! :/

Beijoca :D

Oui, c'est moi! disse...

Epah, sempre te posso enviar um postal directamente da França.
É o que se arranja! :)

Tânia Silva disse...

Olá :)
Eu ganhei o relógio num passatempo, mas creio que existe no ebay. Beijinhos ^^

ovelha negra disse...

sonha, oh tim!!! xD

La Joie de Vivre! disse...

também quero umas pantufas quentinhassss

Blackbird disse...

Espero que existam almas caridosas ahaha

sarasilva disse...

acho muita graça a camisolas com esse género de frases :)
espero que tenhas sorte com os presentes :)
beijinhos *
eighteen and a life

Pi Maria disse...

Opá eu também estou quase a fazer anos.eheh :) Vá diz-me lá qual é a tua morada que eu envio qualquer coisinha dessa lista (true story) xD
Eu sei que tenho andado desaparecida do blog mas eu continuo a andar por este mundinho, simplesmente só leio os blogs do pessoal, em vez de escrever xD Por isso envia-me a tua morada para o meu mail (eupimaria@gmail.com), e eu envio-te uma das coisinhas da lista, tu mereces! Só não digo o quê :)
Perguntas: qual é o n.º que calças? qual é o n.º que usas de roupa, quanto aos dvds queres os originais é?, porque isso arranja-se na boa, sem gastar dinheiro e em boa qualidade (assim como o CD), mas presumo que tu queiras mesmo os dvd's certo para coleccionar xD

Vá não te esqueças de me responder, que eu estou mesmo a falar a sério pá xD

P.S. Se não confiares em mim e não me quiseres dar a tua morada, podes sempre dar-me a de um apartado ou assim :)
Beijinhos

N. disse...

Só agora é que vi :) Gostava de ter estado aí nos teus anos, mas descansa vêm aí muitos aniversários para passarmos juntas. Beijinhos**