Pouco relevante

Uma blogger perguntou-me como é que foi e quando é que eu fui ao "não há bela sem joão", pois bem, foi neste dia... 




O programa é muito giro, os apresentadores são super simpáticos e falam com o público. Lá consegui dizer ao JPR - Andas melhor que eu de saltos e ele lá piscou o olho e disse obrigada. Antes do programa ir para o ar, as pessoa têm que lá estar às 16h para entrar. O "Vidal" anima aquilo até ir para o ar, mas dá um espectáculo do caraças. Ah! Ele agora até é dançarino da Liliane Marise. Não ganhei dinheiro, só ganhei uma garrafa de água. Mais alguma pergunta?

5 comentários:

Alessia disse...

Raramente vejo esse programa.
R: Alheira é uma espécie de farinheira?

Pi Maria disse...

Bem se se ganha uma garrafa de água já vale a pena :D
Por acaso nunca fui a esse programa ou a algo do género.
Abraço

cherry blossom disse...

ando a ver se consigo arranjar modelos , mas não está fácil :(

Alessia disse...

R: Tenho de provar!

Shinobu disse...

sério que não ganhaste nada? xD que seca!
(virando a situação para mim :$ a mim só me pagaram o transporte quando fui ao Boa Tarde)