2013

Antes de mais, desejo-vos boas entradas aproveitem este ano, porque para o ano não se sabe como é que este país está, mas pensamento positivo. 


Desejos para 2013... saúde principalmente, porque 2012 mostrou-me que o resto é complementar. 

P.s: Ir às compras é bom, mau é quando estamos com o nosso pai e ouvimos uma rapariga a dizer para o namorado - Amor... logo à noite quero levar com ele bem forte. Ah para não esquecer que tinha lubrificante e preservativos na mão. 

Voltei e agora?

Olá! Olá!
Voltei da Santa terrinha cheia de vontade de vos contar qual é a surpresa.... um rufar de tambores sff... preparados?Let's go...


Vou criar uma rádio online. Satisfeitos? Gostaram? Prometo muito ritmo,  devaneios parvos, e rubricas fora do comum.  
Já sei que a minha voz é uma coisa de outro mundo.  
Como sei que vocês gostam de partilhar as vossas opiniões, preciso de um nome para a rádio, querem sugerir alguma coisa?
  







Espero que tenham um Bom Natal, cheio de doces e prendinhas, mas dentro dos possíveis tá bem? 
Vou para Trás os montes, como é hábito, matar saudades e talvez traga novidades. 2012 foi um ano muito difícil, mas não foram essas dificuldades que me deitaram abaixo. Tenham cuidado com os doces e agasalhem-se bem. 

The Robin


Se vocês são fanáticas por How i met your mother, por favor digam-me o que acharam do último episódio? 
A minha prima Amanda acabou de me enviar alguns videos desta rapariga americana e agora como boa samaritana partilho-os com vocês. Enjoy. 




Preciso de um empurrãozinho. 

O novo membro


Apresento-vos o Pateta,  o cão que gosta de atacadores e pantufas. 

P.s: Não sou compositora, não são podcast's, mas já estão próximas.

Mais pistas


Gravar um cd? Ir a um backstage? Conhecer um cantor? Nada disso, se vocês me ouvissem a cantar... nem vamos por ai, não vale a pena. Backstage? Nem era mau de todo, mas também não é. Outra pista... as palavras ganham vida.

Mon retour


Olá, sim estou de volta, ou seja, a surpresa está quase a ser revelada. Vocês querem pistas? Aqui vai... envolve música... o que será, o que será?
 Tentem adivinhar??