Não gosto de fazer anos, sinto-me sempre melancólica....

E se...

a Tim ganha-se voz?

Aqui a mau feitio vai

- Ter um cão - a uma entrevista de emprego - ter um jantar com desconhecidos - fazer anos - cortar o cabelo - ter com as amigas da faculdade - ter um bolo com a Cadance do Phineas e Ferb - fazer dieta - sair à noite - acordar tarde - passar tardes a ver as suas séries preferidas - ter paciência quando estiver com o panhonha - sorrir -  esperar uma semana para ver o filme Les Bien Aimes - fazer uma maratona de Back to the Future - entre outras coisas...  









Tim... a mau feitio?

Rescaldo da noite


Adorei, a noite foi divertida e as minhas pernas são testemunhas das boas músicas que por lá passaram. Comi pela primeira vez ervilhas com ovos escalfados, vi raparigas com vestidos que mais pareciam cortinados e pela primeira vez sai sem gastar um único tostão. Gostei da companhia, adoro aquelas miúdas. 

Hoje vou sair

A última vez que sai foi em Julho com uns amigos na esperança de celebrar a nossa licenciatura, mas o que na realidade aconteceu, foi tudo e mais alguma coisa, menos o que era pretendido. Nunca gostei de sair à noite, e não é agora que vou começar a gostar.
Gostava de perceber qual é a piada de ver um amigo podre de bêbado e fazer as piores figuras, e em vez de ajudarem ainda se riem das figuras. Gosto de beber um café e falar... gosto de estar em locais calmos e em locais onde se possa conviver decentemente. Desculpem lá se pareço uma velha a falar, mas gosto de conviver e não de fazer figuras. Mas hoje vou sair, vou soltar a franga... porque uma das minhas grandes amigas faz anos, e o que se faz pelos amigos?  Tudo, certo?

Entrevista de emprego


O pânico era tal que pedi à minha mãe se me podia acompanhar à entrevista, e é sempre bom ter algum apoio maternal, para não dizer que ela apoia-me muito.
Entrei na sala de espera e preenchi uma folha com os meus dados e lá esperei que me chamassem. 
A senhora veio à porta, disse o meu nome e lá fui eu com o pânico às costas. Sentei-me, tal como ela me pediu e começou a falar. Falou da empresa, dos horários e depois lá fez algumas perguntas. Olhei para a parede e deu conta de um quadro que lá estava pendurado, uma paisagem de Paris à noite. Posso dizer que a imagem acalmo-me mas mesmo assim o trabalho não era bem o que vinha no site da empresa. A empresa pedia pessoas para promoção de eventos, mas na realidade o que queriam era pessoas para vender de porta em porta. Recusei a proposta educadamente e lá me fui embora.
Apesar deste contratempo, não vou parar de procurar um emprego.

Pânico!

Amanhã vou à minha primeira entrevista de emprego. 
Merda! Estou a panicar! 

Outubro


Deve ser aquele mês pelo qual espero todo o ano, e não é por fazer anos em Outubro, mas sim por outras razões. Os dias começam a ficar frios, o sofá torna-se mais acolhedor, os chã e chocolates quentes tornam-se nossos aliados. Estar na cama e ouvir a chuva a cair é uma sensação do caraças... ver filmes nos acolhedores lençóis e as séries abrem esta nova estação com inícios um pouco estúpidos. Jogar PSP enquanto espero que o episódio de 2BrokeGirls descarregue.  Ai Outubro, sabes tão bem.


um à parte: A SÉRIO! Mas o que é que se passa com a anatomia de Grey... A SÉRIO!