Já fui, já vim e ainda vou




Passei o fim de semana na terrinha e digo-vos que renovei as energias, pois bem andava a precisar. Apesar de ter sido só dois dias, as férias ainda agora vão começar. No próximo sábado vou para a praia quer dizer, vamos. Durante 10 dias não haverá idas ao hospital, o que é optimo, mas depois... depois é a procura do "dito" emprego. Ah... e começar a fazer dieta porque estás férias foram um desastre, alguma de vocês quer me dar algumas dicas? 

Pequenas coisas que me fazem sorrir 1#


Graças à Nádia, todos os dias acordo a vê-la. 

Teoria da conspiração " Ser solteira"



Ser solteira é ver filmes cheios de romance e ter a esperança de um dia poder encontrar alguém como nos filmes. É ser questionada por vários familiares, o porque de não ter namorado. Quando se é solteira está-se sempre a ouvir, "uma rapariga como tu deve ter muitos pretendentes". Uma solteira tenta combinar com as amigas um café, mas nem sempre estão disponíveis, pois o seu estado civil não corresponde ao da solteira. Ser solteira é sinónimo de sair e conhecer falhados, ou então, de estar sentada numa discoteca a guardar malas, porque não tem com quem dançar. A solteira está encarregada de ouvir todos os desassossego das outras, porque caso contrário quem o fará? A solteira aprende com os erros das outras e dá conselhos desses mesmos erros de outras amigas. A solteira pode não conhecer a prática mas no entanto anda a estudar a teoria. A solteira é a melhor amiga da casada, pois a quem mais ela iria recorrer a não ser a uma jovem com uma casa só para ela? 

Mas... ser solteira é ser livre das preocupações do outro, não é obrigada a desmarcar os seus planos e trocar as amigas por ele. A solteira pode ter a casa só para ela e pode também marcar jantares e pijamas party's (todas devemos de fazer uma).  A solteira pode passear sem dar justificações, pode gastar o dinheiro com prendas para ela mesma. A solteira tem "o" poder do comando. A solteira dá bons conselhos, nem que seja, "Sabes como se resolve isso? Com álcool... ou gelado... ou os dois". 

No entanto, ser solteira pode ser sinónimo de solidão e de egoísmo... ou.... aventureira e independente.

Por isso, deixem-nos sonhar e ser felizes, porque ser solteiro é bom... mas ter a companhia das amigas ainda é melhor. 


House é a série que me tira do sério.

Tem a sua piada...


logo decidi partilhar com vocês. 

Enquanto posso e me deixam


Vou vendo as irmãs mais hilariantes... e algumas séries que tenho aqui postas de parte