Querido devaneio




Tal coisa nunca me tinha acontecido, mas não perco a oportunidade de te contar.
 Hà uns dias atrás, fui ao meu antigo liceu na esperança de conseguir inscrever a minha mãe  num curso pós-laboral para terminar o 9º ano. Dirigi-me até à secretária e depois lá estive à porta do director para conseguir falar com ele sobre a situação, a mãe entretanto chegou e sentei-me no sofá, naquele que deixa muitas saudades e saquei do telemóvel. 
Sem dar conta, senta-se um rapaz com boa aparência e começa a meter conversa comigo. Se bem  me conheces, sabes qual foi o meu 1º pensamento... mas este gajo bate mal? ou simplesmente simpático? Não fui mal-educada e dei-lhe trela, durante 10 minutos falamos de cursos, empregos, de tudo um pouco... até ao momento em que fui chamada e o rapaz como pensou que a nossa conversa iria dar algo mais lá me deu o número de telemóvel...e tu devaneio se bem me conheces o que terei feito?

7 comentários:

béu disse...

...O que é que fizeste? Estou curiosa :b

Karina sem acento disse...

Uhhhhh... o que é que vai sair daí?!

Ana disse...

LOl, conta o resto.

alexandrapinto disse...

Também estou curiosa ahahah

Anónimo disse...

Apagas-t o número?
bjs*

C. disse...

Desculpa só responder agora xD lol mais vale tarde que nunca não é? :p Relativamente ao teu comentário sobre o Betadine: sim faz o mesmo efeito mas é assim para o frio :s

Francisca Paulos disse...

ahaha conta mais, agora fiquei curiosa! x