Pilha de nervos



Faltam 2 meses, 2 MESES para acabar o curso. Estou com os nervos à flor da pele, pois estou com receio de chumbar nalguma disciplina, sendo este o último ano da licenciatura seria horrível. Não têm noção das coisas que tenho a fazer, e dos trabalhos que tenho para apresentar. A sorte no meio disto tudo é que sou organizada e já tenho um trabalho encaminhado, quer dizer, dois trabalhos dos três que tenho para fazer. Estou em pânico! Tenho de distribuir fitas para a benção, tenho aulas, tenho uma consulta que me dá cabo dos nervos, mas pensamento positivo. Quero ver onde arranjo tempo, se calhar dormir é um desperdício de tempo, tenho que ver a minha agenda e ver se consigo programar descanso e diversão. E mais uma coisa, quero ver se vou à minha terrinha um fim de semana, porque as saudades já se sentem e ficar um ano sem lá ir é chato. Ai e a procura do estágio? Férias? Bem vou arregaçar as mangas e trabalhar. 

15 comentários:

Anónimo disse...

pela maneira que os testes intermédios foram, duvido que os exames sejam fáceis, mas obrigada :)

Anónimo disse...

n podes começar a pensar nesses 2 meses com tanta antecedência se não vai ser pior.
Acredita que vais conseguir. Ser positiva é o primeiro passo para a vitória.
Bjs*

Anónimo disse...

Pensa por semanas. É mais fácil. Comigo reslutava xD
Enlouqueces e não vale a pena ;)

Ana disse...

Todo o esforço será recompensado! Força!

- catarina disse...

boa sorte, acho que ainda nao comentei o teu blog - nao tenho bem a certeza se enviar o comentario.
tenho lido os posts que fazes e gosto por isso sigo :)
há pessoas que usam leggings a pensar msm que sao calças, sinceramente eu pensava que só aquelas que querem dar nas vistas usavam mas reparei que na escola que eu estou (que é tudo jet7 e jet8 como costumo dizer XD) também usam... o mundo está perdido!!

Anónimo disse...

Vais ver que vai correr tudo bem! Ainda para mais se és organizada :D
Boa sorte para o estágio e para acabar as cadeiras todas :D

C*inderela disse...

quando andava no último ano de licenciatura também andava super nervoso sobretudo porque apanhei a reforma de bolonha e as disciplinas ficaram mal divididas. Foi o horror mas correu tudo bem. Não penses no pior, vais ver que o esforço depois é recompensado.

Força*

Bia disse...

Oh muito obrigada! E força, já faltou mais para acabar *

Anónimo disse...

vais ver que vais conseguir fazer tudo! tens que te organizar e ter calma :)
em relação ao chocolate, existe sim e é muito mas muito bom *.* boa sorte!! *

Shinobu disse...

eu não estou no ultimo ano de curso, mas no primeiro e no final de maio já estarei novamente a entrar de férias se não chumbar a nada... mas este semestre ando simplesmente à toa... tenho uns 6 trabalhos para fazer e ainda não mexi o cú e o pior é que um deles ainda nem tema escolhi o.o ou seja enquanto não conseguir encontrar um tema não consigo avançar com ele... as vezes penso que tenho de deixar a blogosféra para começar a fazer coisas úteis... mas não era algo que queria fazer...

Ritinha disse...

Eu já passei pelo mesmo que tu, e nesses dois meses só o que interessa é a semana académica :p
depois é que são elas!

Francisca Paulos disse...

é o último ano, portant muita força e boa sorte :)

Anónimo disse...

Vai tudo correr bem!
beijinho*

FME disse...

vai correr tudo bem, ânimo!

*diabinha* disse...

Força! Vai correr tudo bem! =) Acredito como deve estar a ser stressante estes últimos meses de aulas e trabalhos, mas tenho a certeza que te vais dar muito bem e que no final vais-te sentir super orgulhosa de ti própria. :)
Beijinhos e boa sorte!