Odeio quando os prof's me chamam, fico logo com uma cara de pânico, e todos se apercebem. Ontem foi um dia em que o prof de Técnicas me chama e eu engulo em seco e penso: A minha notícia está mal feita e já vais chumbar à cadeira.
Nada disso, panicar para que? Afinal era para me dar os parabéns... mas agora recebi a mensagem de uma pessoa que quero entrevistar a dizer que está disponível e que me quer muito ajudar no trabalho de rádio. Quem me conhece, já sabe o que vai acontecer... vou entrar em pânico e vou corar feita maluca como também colocar a minha pseudo-franja frente dos olhos. 

p.s:. Depois digo-vos quem vou entrevistar, e se quiserem, até vou deixo fazer perguntas 

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para esse trabalho e já agora parabéns :)

Coisas De Miudas disse...

tambem odeio quando me chamam! mas nesse caso, foi bom eheh :) boa sorte! vou seguir!

Ana disse...

Querida, tem calma. Nunca mostres que estás com medo. Mostra sempre a maior confiança. É o teu trabalho, tu sabes o que estás a fazer :)

Kishikiari disse...

Parabéns, eu tb sou assim pessimista :P

- catarina disse...

hoje foi um dia assim, não dei "uma para a caixa" a português...

Ritinha disse...

LOL, deixa lá com os nervos eu choro, é bem pior!

Parabéns, são só boas noticias por aqui pah

C. disse...

epá isso era brutal :D mas realmente quando nos chamam pensamos logo o pior!

Tânia Sequinho disse...

Ahah, tens que ter mais calma e confiança em ti própria e no teu trabalho. Sabes que fazes bem as coisas, não sabes? Então não tens que te preocupar com nada. E não tenhas medo de te expôr, neste caso, em estares em frente a uma pessoa importante, de certeza que ela te vai pôr à vontade. :)
Beijinho.