30/04/07

4 anos sem ti é muito tempo.

Casamento real


São estes casamentos que alimentam a esperança de muitas raparigas.
É uma verdadeira princesa, mas todas nós temos direito a ser pelo menos um dia da nossa vida. 
Ai cá sorte viver um conto de fadas.

Gossip: Estavam à espera que comentasse? Epah, não percebo nada de moda, mas o vestido da rapariga era jeitosinho. Um par engraçado é o príncipe do Mónaco com a sua futura esposa. O príncipe das Astúrias está um borracho com aquela barba. A rainha Isabel II fez-me lembrar ovos mexidos. 
Boa Páscoa. 

p.s: ontem a viagem correu bem obrigada, apesar de não conseguirmos ver os carros da frente com a chuva.

Desta não me calo

Alguém viu este documentário? Se não o viram deixo-vos aqui um pequeno excerto. Agora desculpem que a gritaria vai começar.Sim o Sócrates vai ouvi-las.




Sabias que há vida no Nordeste de Portugal? Ao que parece não sabes, é assim uma zona LARGA com muitas pessoas idosas mas ainda lá habitam. Eu sei muito bem que gostas do Algarve, mas há mais zonas sim?
Aqui só falta cimento, transcrevo que disseste, pois meu amor na tua cabeça também lhe faltam neurónios e tu não te queixas. Vai meter o cimento para outra zona, num sitio onde nunca o sol brilhou tá bem? 
Cheira-me que sabotaste a linha para teres argumentos para destruir uma das linhas mais antigas e mais bonitas da Europa. A tua consciência está leve? Faleceram 3 pessoas e tu nada disseste, a não ser, vamos avançar com a barragem. Só naquela zona há mais barragens que no resto do país, queres mesmo que Portugal fique a nadar. Todos sabemos que o interior do país está cada vez mais deserto, pois bem com a construção de barragens as zonas habitáveis também desaparecem. Os idosos, caso não saibas, não fazem jogging como tu, precisam de transportes públicos para se dirigem ao centro da cidade. Não te esqueças que fizeste o favor de fechar grande parte das clínicas de saúde, fazendo com que os idosos se dirigem a Bragança, mas como é que eles vão? De táxi, não dão só cabo da reforma como também da pouca paciência que têm. 
Podia continuar a escrever, mas o meu objectivo é mandar um calhau à cabeça do Sócrates, e manda-lo para sítios imaginários. 


P.s: se este blogue fechar por motivos alheios já sabem
              Férias só chegam daqui a uma semana, mas a vontade de ir passear é tanta. Vida académica é assim, ficar fechada em casa a estudar. Quer dizer, aqueles que querem acabar o curso, pois se é para as festas nem vale a pena estudar. Estou um pouco farta das parvoíces das pessoas, mete raiva aquelas que julgam ser superiores mas que deixem ainda mais baixo que os outros. Uma vez na vida não podemos pisar o risco? Qual é o mal? Todos falamos mal uns dos outros, não vale a pena negar. Temos sempre raiva de alguém, e no meu caso é alguém bizarro. Ai meu Deus cresçam sim? Uma coisa é certa, falarem bem ou mal, as pessoas falam. Sejamos realistas sim? 
E não me venham dizer também que nunca utilizaram ninguém para atingir um objectivo, porque ultimamente é para isso que tenho servido. 
Trás os montes aqui vou eu... falta só uma semana para me por a andar...

Mais uma semana, mais uma crónica

Nova Pseudo-Crónica