E Deus criou a mulher

Adão e Eva são as personagens principais de uma história que nos ensinaram na catequese, por cá andaram uns anos, dizem eles. Cá para mim essa história traz água no bico. 
Ora vamos lá ver, a Eva comeu a maçã? Já lhe chamaram muita coisa, mas maçã? Quem disse que o fruto proibido é o mais apetecido? Sim, foram as nossas catequistas e dizeram-no sem qualquer pudor. Vocês acham que eles não faziam sexo? Tiveram dois filhos pro obra do espírito santo, pois claro. Não pratiquem sexo, não façam o amor... comam maçãs sim? Andavam lá eles nus sem fazer brincadeiras queres ver? Já na Lagoa Azul nos mostram sexo à bruta e ambos podiam bem ser Adão e Eva.  Chamem-lhe o que quiserem, mas não nos atirem areia para os olhos. 
Os bébes veem da Torre Eiffel no bico de uma cegonha, quem nunca desconfiou dessa história? Se Adão e Eva foram criados lá no ano 0 ou lá o quando foi, como é que já havia Torre Eiffel? Os bébes antes vinham de Marte? Depois não querem que as crianças digam mentiras, se são os adultos dize-las primeiro... Ensinem tudo bem à primeira, é escusado explicar em pormenor depois. 

2 comentários:

alexandra disse...

gostei do que dizest..realmente este mundo só gostam de confundir as cabeças dos putos. Os putos de hoje em dia já sabem um pouco de tudo.

S'M disse...

Nem é preciso ensinar nada, manda-se os putos À net e eles encontram TUDO!