Vem viver a realidade comigo.

Não passa de uma ilusãos, de estímulos cerebrais da imaginação.

Ainda pergunto, como é que sabemos que um rapaz gosta mesmo de nós?

Dúvida que me atormenta.

Um dia hei-de seguir o meu coração.



Espero por alguém, 

Que me compreenda

Enquanto não chegar

não tenho eu outra emenda.


Lágrimas corridas

Tempos perdidos

Sigo outro caminho,

Piso descalço

Pensamento deslocado

O que resta?


Não vou voltar atrás

Tenho que ir

Deixaste a tua  marca.


Longe de ti

mas perto no coração. Esquece lá isso não tens outra solução.


Quem nunca o fez?

Mandar uma sms sem querer, mas que afinal até tínhamos intenção.


Estou farta de pensar no passado e nas lágrimas que correram quando abriste a boca para me rebaixar o mais que podias, mas a vida é mesmo assim e eu segui em frente até que ontem a noite às 2 da manhã me lembrei e se eu mandasse sms aquele dito cujo? Assim o fiz, mandei uma sms sem pés nem cabeça do tipo: Estou a ouvir a Lady Gaga em versão pimba (sim eu sei, é estúpido e deprimente). Pensava eu, sim sim vai mesmo responder. O telemóvel vibra e PIMBA lá está a resposta: O que? Oh meu Deus, já pensava no pior, se ele dá conta, vou ser apanhada. Lá respirei e respondi: Desculpa enganei-me, mas já agora está tudo bem?
Sim e contigo. és mesmo parvinha xD, respondi também, fiquei na dúvida, como sou um pouco inexperiente nestas coisas, se ele tratou-me mal ou elogiou-me? Uma coisa é certa quando voltar para a faculdade, voltam os gritos e a violência verbal. Esta coisa de começar a flirtar, começa-me a fritar a cabeça. Tenho que treinar isso. Necessito de aulas de engate, alguma voluntária?ou dica?

Pseudo-Crónica

Saiu esta semana no jornal i, que por apenas 400 euros e com Internet se podem comprar certificados do 12º ano, noutra not´cia saiu também que os alunos estão cada vez mais fracos. Mas porque? Não estou a ver qualquer explicação para ambos os factos. Uma coisa é certa, estudar ou não estudar é a mesma coisa. Quem nunca utilizou cabulas nos testes? Vá lá admitam. 
Comprar um certificado é a mesma coisa, enquanto que algumas copiam nos testes e fazem o 12ºano há outros que basta um pequeno click e um pouco de dinheiro já têm o seu certificado. Também não é o nosso 1ºministro que teve a sua licenciatura a um domingo à hora de almoço?

Após ter uma licenciatura os jovens desempregados ficam deprimidos como é óbvio, MAS POR OUTRO LADO andam ai salários a subir até mesmo a bater recordes, enquanto que nós portugueses vamos ficando para trás e mais pobres, não comento mais se não ainda desapareço misteriosamente.


Vejam lá bem a sorte, não é que hoje dão livros de graça em Lisboa? Sim sim, José Mário Silva lançou o livro "O Bibliotecário de Babel", e andou a dá-lo no Miradouro do Monte Agudo pelas 10h. Poças! E eu que queria um livro.


Mais nada acrescento.

Viagem!

Quando vamos a caminho de "para trás do sol posto", tentamos não ter uma viagem secante mas sim mais divertida, ao estilo de Ted e Marshall (how i met your mother). Em vez da habitual música "500 miles", temos o habitual "Meu querido mês de Agosto" ou a música mais recente no carro "Boca Marota". Já a nível de jogos não temos o "zitg dog" temos as contra-ordenações. Joga-se assim: Quando se encontra um automobilista a fazer uma contra-ordenação só tens de gritar essa palavra. Pois bem o resultado foi de 3 com phones nos ouvidos, 56 (ou mais, eram tantos que perdemos a conta) a falar ao telemóvel e 24 a pisar a linha contínua, e devem ter sido muitos a ultrapassar os níveis de velocidade.
 Eu sei que é deprimente mas numa viagem de 5 horas o que se há-de fazer.
Outro facto é que as casas de banho nas áreas de serviço são matreiras, isto é, esta-se muito bem a fazer a necessidade e através do chão dá perfeitamente para ver o que as pessoas ao lado estão a fazer, mais nada não digo, pois eu esperei que todas saíssem para eu fazer as minhas necessidades sem que ninguém olha-se, devem pensar que sou burra.


Viagens destas valem a pena. Apesar do início ser atribulado.

Easy A





Gostava de ir ver ao cinema. Ver o filme sozinha. Deve ser bom. Este filme é uma boa escolha, mas será que passa em Portugal?

Conversas do pé para a cova

Senhora de idade: Quando morreres não podes ir de calças!
Eu: Porque?
Senhora de Idade: Porque quando chegas ao céu, o S. Pedro levanta-te a saia e vê as tuas impurezas.
Eu: HAN?! Não é mais rápido as calças? É só baixa-las.
Senhora de Idade já passada comigo: NÃO! Tens de ir de saia e acabou. E não podes ir com as unhas pintadas.




Mas porque raio vou de saia? E porque raio estou a falar de como vou para o paraíso? Mas o mais importante, porque raio vai S. Pedro levantar as saias às senhoras? Cá para mim cheira-me a coisa porca. Mas a igreja tem segredos isso tem.

É isso ou pénis

O pénis é um bicho, do qual, as nossas opiniões variam:


As mulheres entre os 20 e os 30 ficam boquiabertas com o bicho e não vivem sem ele. É o brinquedo novo do qual não se querem separar.


Entre os 30 e os 50, a mulher já diz aquilo não passa de uma necessidade humana, da qual de vez em quando sabe bem satisfazer. Mas que pensa que: O homem só nos atrai através de um objecto sexual.


Dos 50 até à cova, a mulher só pensa nas maneiras de fugir do bicho, e já não pode ver o marido em casa, pois diz que o pénis já não faz maravilhas.


Isto é o que ouço quando desco as minhas escadas e tenho mulheres de todas as faixas etárias diferentes como tal as suas opiniões. 

Arroz pica no chão

P': Mãe, porque é que eu não posso comer arroz de chocolate?
M': Isto não é arroz de chocolate!
P': Não é justo, eu como arroz branco e tu comes arroz de chocolate.
M': Então prova a ver se gostas.
P': Não gosto.


Lá por ser castanho o arroz de cabidela, não significa que seja de chocolate.

3-2

Ontem a noite apanhei o maior susto da minha vida, o meu irmão caiu das escadas abaixo. O barulho foi tal, que nós pensamos no pior. Cheguei a seu socorro e só pensei em agarra-lo, mas a minha mão na cabeça dele pressentiu o pior, estava cheia de sangue, as lágrimas de desespero escorriam tanto na minha cara como na cara da mãe. Liguei ao meu pai, pois este, estava no café e assim seria mais rápido que uma ambulância. 
Gelo e gritos! Chegamos as urgências e rapidamente o segurança viu que a situação era grave e que não podia demorar. O pai sendo um homem valente ficou cá fora à espera, já eu e a mãe entramos a correr para socorrer o miúdo. 
Já lá dentro o cheiro era intenso, como também os nervos no meu irmão. Foi rápido que o socorreram, mas o pior vinha ai, tinha que ser cosido e o meu irmão é um medricas, mas naquele momento tornou-se num homenzinho. O médico falou com ele calmamente e fez tudo o que ele lhe disse. A mãe não aguentou e teve que ficar à porta, já eu, não larguei o miúdo, o médico queria ver-me fora dali, dizendo que eu estava pálida (eu já sou branca por natureza, por isso não sei qual a diferença) e se queria água, mas fiquei ali, pensando que estaria eu na anatomia de Grey. O médico contou-lhe a história que quando também tinha a idade dele, também partira a cabeça, mas que o seu pai dera-lhe duas bofetadas e meteu-o o de castigo, o meu irmão sorriu e acalmou-se, ele confiou no médico e tudo correu bem. Nem  gritou com anestesia nem quando estava a ser cosido.
No fim deste episódio o meu irmão levanta-se olha para mim e diz: Tita ganhei-te! Tenho 3 pontos na cabeça e tu só tens 2. Claro que se riram. 
Fiquei um pouco enjoada, mas fiquei aliviada.
 No fim só reparei que estava rodeada de 3 gajos bons e que estava mal vestida --' (nada de importante, se o meu maninho está bem, está tudo bem).

Homens vs Mulheres (o essencial)

Agradeço antes de mais às pessoas que me deram ideias e que ajudaram.


Homens
1# Podem fazer as suas necessidades em pé.
Pois nós mulheres só temos uma hipótese, e mais nada posso dizer.


2#Podem comer as que quiserem que não são julgados, enquanto que a mulher fica conhecida por presa fácil, o homem é um simples fodedor e um professor para outros.


3#Podem coçar o instrumento em locais públicos, não lhes fica mal, só mostram a sua masculinidade 


4#Não resistem a sexo fácil. Nem vale a pena negar.


5#Gostam de possuir, se saires com um rapaz e este quiser pagar a conta do jantar, deixa-o, pois eles gostam de ser superiores e de possuirem a situação, até é bom que seja, pois sai-nos mais barato.


Mulheres


1#Conseguimos mentir em relação aos orgasmos. TOMA!


2#Orgasmos duplos, já que sofremos por eles, deixem-nos ter prazer a dobrar.


3#Temos  habilidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Está cientificamente comprovado ;) (fazer o jantar, estender a roupa, aturar os filhos etc..)


4# Materialistas, há sempre algo que queremos, tanto como roupa ou sapatos, não me venham dizer que não são, pois há sempre algo que nos apetece, como uma malinha, um jogo, uma revista etc....


5#Boas conselheiras, temos sempre amigas que nos aconselham de maneiras correctas e que nunca se esqueçem de nós. Pede um conselho a um rapaz, eu já o fiz e o resultado foi um desastre.








Brevemente a continuação deste post...
P.s: comentem

Fomos à montanha russa com os copos!


Quem diria que andar de montanha russa seria tão giro e com os copos, que não se partiram, sim os copos do MAC. Hoje ganhei outro xD