3-2

Ontem a noite apanhei o maior susto da minha vida, o meu irmão caiu das escadas abaixo. O barulho foi tal, que nós pensamos no pior. Cheguei a seu socorro e só pensei em agarra-lo, mas a minha mão na cabeça dele pressentiu o pior, estava cheia de sangue, as lágrimas de desespero escorriam tanto na minha cara como na cara da mãe. Liguei ao meu pai, pois este, estava no café e assim seria mais rápido que uma ambulância. 
Gelo e gritos! Chegamos as urgências e rapidamente o segurança viu que a situação era grave e que não podia demorar. O pai sendo um homem valente ficou cá fora à espera, já eu e a mãe entramos a correr para socorrer o miúdo. 
Já lá dentro o cheiro era intenso, como também os nervos no meu irmão. Foi rápido que o socorreram, mas o pior vinha ai, tinha que ser cosido e o meu irmão é um medricas, mas naquele momento tornou-se num homenzinho. O médico falou com ele calmamente e fez tudo o que ele lhe disse. A mãe não aguentou e teve que ficar à porta, já eu, não larguei o miúdo, o médico queria ver-me fora dali, dizendo que eu estava pálida (eu já sou branca por natureza, por isso não sei qual a diferença) e se queria água, mas fiquei ali, pensando que estaria eu na anatomia de Grey. O médico contou-lhe a história que quando também tinha a idade dele, também partira a cabeça, mas que o seu pai dera-lhe duas bofetadas e meteu-o o de castigo, o meu irmão sorriu e acalmou-se, ele confiou no médico e tudo correu bem. Nem  gritou com anestesia nem quando estava a ser cosido.
No fim deste episódio o meu irmão levanta-se olha para mim e diz: Tita ganhei-te! Tenho 3 pontos na cabeça e tu só tens 2. Claro que se riram. 
Fiquei um pouco enjoada, mas fiquei aliviada.
 No fim só reparei que estava rodeada de 3 gajos bons e que estava mal vestida --' (nada de importante, se o meu maninho está bem, está tudo bem).

1 comentário:

Rita disse...

Esse teu irmão, sei bem o passaste, os meus já abriram a cabeça 2 ou 3 vezes, o q vale é q parece mais grave do q é realmente. Os putos são rijos, aguentam td. Pelo menos já tem uma cicatriz pa mostrar às miudas. XD