Não dormi nada porque

Entrou um morcego  na minha casa.
Estava eu muito bem com o meu irmão no sótão até que eu vi uma coisa a voar e comecei a gritar que nem uma maluca, e desci logo as escadas e o meu irmão a chorar de desespero. Já todos estavam a dormir em casa, acordaram assustados pois pensavam no pior. O meu pai e a minha mãe não queriam acreditar, pois eram 2 da manhã e eu estava aos gritos em casa e o meu irmão consegue ser parvo nestas situações ia dizendo: Nós vamos morrer!
Estava já o meu pai no sótão a apanhar o morcego, chamou-me, eu já sabia o que ele me ia fazer, pois bem, ele agarrou no morcego e quis me mostrar, gritei novamente, pois aquele bicho é nojento, se morreu não faço ideia, mas o meu pai não o matou por pena.
Só sei que não consegui dormir por causa de um bicho.

1 comentário:

márciarodrigues disse...

ahahahah, que cenaaa. xD