Amizades interpretadas :$

Talvez seja a distancia que dificulta a expressão, talvez seja algo que nos una a todas.
Podemos dizer que temos muita sorte em termos umas as outras, pois assim temos alguém com quem desabafar, alguém que sabe o que sentes em relação ao sujeito.
Ao longo deste período de angústia descobri que há pessoas que não são Tão más quanto parecem. Talvez seja a distância que nos una, e que nos proporcione uma realidade diferente. Passo já agradecer aquelas meninas com ar angelical por me terem apoiado e terem enviado mensagens de apoio, também posso dizer que as pessoas mais próximas de mim não fizeram nada sabendo a verdade. Mas o que é que posso fazer? Nada realmente nada. Uma das razões pode ser a ocultação mas não me parece.... Agradeço aquela menina baixinha que me tanto chateou para saber a verdade e ter dado palavras de apoio. Mas chega de lamurias --‘
Amizades são para durar e não fartar... digo adeus aqueles que saíram violentamente, mas que nada me serviram, agradeço aqueles que me apoiam e que sorriem comigo xD

Situa-te no presente e afasta o passado

Todos os dias enfrentamos quedas, empurrões e até mesmo desgostos. Mas no fim de tudo, soltamos uma gargalhada. Imagino duas amigas a falar e uma tropeça no quadro e PIMBA, pois claro, onde está um rapaz? Mesmo à tua frente e fica a olhar fixamente para ti.
São coisas de filmes! Mas pronto temos de estar sempre prevenidas, pois podes tropeçar num príncipe encantado, apesar de eles não passarem de ilusões nas cabeças dos jovens de hoje.
Para que chorar por um rapaz, pois o fim de uma história significa o começo de outra!
O nosso mundo está rodeado de coisas boas, e chorar pelas más faz crer que ele não é assim tão bom.
Olha a tua volta! O que vês? Manda-me a tua resposta

Peixinhos

Basta ficar apaixonado, para alguém nos dar apoio. Falo por mim porque sei os erros que todos nós cometemos por uma paixão simplesmente não correspondida. Uma expressão famosa para ajudar o outro a esquecer é " há muitos peixes no mar", isto irrita.me, mas eu dou esse conselho xD
Conheço pessoas e posso dizer que sou uma delas, que quando se apaixona e quer esquecer o outro tem dificuldades, mas pensa na força que tem e que vai conseguir superar a dor.


Isto é dedicado a ti que estavas-me a chatear a cabeça na net..
Merci IP

O homem pirata

Surgiu um novo pirata, não tem perna de pau, nem cara de mau , simplesmente tem algo que mostra a sua força de vontade e a sua Joie de vivre.
Há uns tempos atrás esse homem sofreu de um mal, um espinho que aparece e não volta a sair. Lutou com todas as suas forças por vezes indo abaixo, chorando como uma criança desesperada. Mas hoje posso o dizer que é feliz, lutou contra tudo e contra todos.
A justificação de ele ser pirata e por causa de uma cicatriz no rosto que demonstra o verdadeiro homem que é. Lembra-te são as pequenas marcas que mostram a pessoa que tens dentro de ti.
Adoro.te& Brigada Sr. G

Capacidade de perdoar

Temos problemas com a vida e não somos capazes de admitir, muito menos de os enfrentar. Qual a qualidade que ajuda a facilitar os problemas?
Sinceridade e acima de tudo o acto de perdoar....
Nem todos temos capacidade de dizer desculpa com sentido de verdade, nem todos admitimos o erro....
Se estamos perante o adultério somos capazes de perdoar? Se estamos perante uma traição somos mesmo capazes de o fazer?
As pessoas frias não o fazem. Ficam brancas da raiva que as invadem e se perdoam ficam moidinhas por dentro por o ter feito. As que perdoam consideram-se grandes pessoas pois admitem, enfrentam e dizem um simples palavra...
Se somos frios significa que somos diferentes?Não temos sentimentos?
Somos realistas esse é o problema, vemos o problema mas não fazemos nada por ele.

Lua


Questiono-me por vezes, quer dizer muitas vezes.
Sempre desejei ser como a Lua, estar só...
Tenho bons amigos, mas acho que a partir de agora tenho um longo caminho a percorrer sozinha, do qual não quero que ninguém faça parte.
A lua tem esses momentos e eu quero os meus.
Estar isolada do mundo, preferir os cantos das salas com luz apagada, estar perante o silencio testar o seu gosto. Saber chorar e ninguém estar lá. Confessar segredos.
Olhar para o espelho e ver o reflexo de prazer, sentir falta de algo, deixar falsos sentimentos e deixar que entrem novos gostos. Ultimamente o desprezo falou mais alto, estando a falar no modo psicológico não físico.Questões com falta de coerência.
Está a chegar o dia da partida e qualquer pessoa tem de estar preparada.... Faz as malas vamos partir...